segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Voltar ou não?

Ontem um amigo achou esse blog e não muito tempo antes eu tinha pensamentos nostálgicos sobre o tempo dos blogs...
Quando havia uma sintonia maior na minha opinião entre participantes, elaborava mostra melhor o que íamos escrever, escolhiam os quem é o que queríamos ler com mais cuidado, isso sem falar nos concursos divertidos que criávamos pra ganhar selos ou mesmo por desenhos, quem nunca recebeu uma carta com um desenho de presente não sabe a alegria, tá bom vai.... esse negócio de " no meu tempo era melhor!" É bem chato mesmo, mas é uma opinião sincera, até mesmo os blogs de moda e cosplay tinham um layout tão maneiro, me lembro de passar horas mexendo nos códigos do meu blog....obrigada blogspot por simplificar a vida de muitos atualizando a forma de edição dos layouts.
"Mas tizy pq não ir pro tumblr?" O tumblr não deixa de ser uma espécie de blog, porém acredito que a proposta do mesmo e bem.diferente, e algo de pastagem rápida....quem nunca ficou no Google imagens procurando imagens de wallpaper pra passar o tempo? , então vejo o tumblr como o Facebook um site com uma barra de informações onde apenas 10% do que está lá e aproveitável e olhe lá, estou sendo gentil.
"Tizy pq não sai do face então?" Essa é uma pergunta complicada viu e que eu mesmo me questiono, o face me toma muito tempo e que não é nada produtivo, não é saudável, e como se fosse muitas vezes uma obrigação estar lá..calma ninguém te obriga, e logo pra ajudar amigos vc está ali que muitas vezes é a única maneira de falar com eles, mas não me entendam mal não estou crucificando  o Facebook ou tumblr mas a muito mais do que só isso, vc pode pensar além da tela....talvez eu que seja ignorante no aspecto digital ao ponto de não conseguir ter a mesma liberdade que tenho no blog no Facebook. Mas imagino que no blog e como se fosse uma casa segura para os meus pensamentos um refúgio seguro enquanto no Facebook e como se fosse uma grande calçada onde vc senta na guia e espera alguém ir lá conversar com vc.
No blog vc convida alguém a conhecer vc em um nível mais pessoal, e como se ela pudesse ver a perspectiva de seus pensamentos e não apenas uma máscara de pessoa feliz ou triste do Facebook.
E a minha resposta pro título do posto.
Pq não voltar ?!
Fico por aqui, até depois e sintam se em casa ao visitar meus pensamentos mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário