sexta-feira, 31 de maio de 2013

um corvo simpatico

Pra provar que não morri, e para deixar bem claro que logo logo mudarei o layout do blog ^^ e que ainda estou pintando novo desenho ^^ e falando em desenho venho postar hoje o desenho de um personagem que espero que vcs gostem, mas antes de mostrar o desenho vou falar um pouco sobre o personagem.
o personagem é na verdade um corvo kkkk sim o passaro corvo, ele é de uma familia real mas por ser bastardo não pode usufruir das mesmas regalias que os irmãos, ele possui um gênio muito forte e sempre desconfia de todos e tenho um orgulho muito forte, na historia ele ajuda  a personagem principal e vive a atormentando e implicando com ela, mas se sente indignado se alguem a provoca ou mexe com ela.
a frase preferida dele é "não tenho nada a comentar" e adora comer pipoca. por tras desse lado orgulhoso e guerreiro ele possui um lado amável e carinhoso que só mostra da sua propria maneira.

2 comentários:

  1. Que náximo. Eu acho os corvos fascinantes. Será que seu personagem terá todo o lado sombrio e mistico que os corvos? De qualquer forma, já achei bem legal a descrição que você deu.

    Grande abraço Tizy-chan e adorei o seu desenho, bem descontraído. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Tizy, passando pra dizer que adorei o novo layout.
    Parabéns pela criatividade.
    Isso me lembrou que preciso mudar o meu^^
    Abraços!

    ResponderExcluir