quarta-feira, 17 de outubro de 2012

concurso de ilustração e conto


Devido a muitas duvidas hoje vim dar uma atualizada sobre o concurso e renovar algumas informações :


regras do concurso
“ desenhe o mascote do meu blog com tema hallowen “
 só para explicar existem dois mascotes no meu blog o do cabeçalho como podem ver é o Lech e o vampirinho Vincent  neste link (http://tanthosxii.blogspot.com.br/2012/01/mascote-do-meu-blog-lech.html)  vcs podem encontrar mais informações sobre os dois mais abaixo.
“concurso de escrita de contos”
e o segundo concurso valendo marca páginas (me inspirei no Takamura) é o de contos com o tema “hallowen romântico!” escrevam um conto  e me enviem pelo email (thaiscostanobre1@hotmail.com) neste concurso os três primeiros colocados ganharam premio sendo que o primeiro colocado ganhará um prêmio especial surpresa também.
Lembrando que não há problema do conto ser meio caliente, mas vamos evitar escrever hentai/lemon/Orange demais ok ! ^^, os contos podem ser feitos com personagens próprios ou personagens de animes ou mangás já existentes, se quiser pode mandar uma ilustração em seu conto isso conta pontos positivos. Lembrando que se for participar comente informando nome ou Nick e idade e categoria que irá participar antes de me mandar o email.
Os contos e ilustrações participantes serão expostos aqui no blog no fim do concurso, o julgamento será feito por mim e uma banca de juízes ( minha amiga Raiza, minha amiga Toko-chan) ^^ então caprichem a dada foi prorrogada, entrega para dia 09 de novembro e resultado dia 13 de  novembro então caprichem ! boa sorte ^^

Mascotes mais sobre eles.
Mascote 1
Nome: Lech ( Adramalech)
Idade: aparenta ter 12 anos (tem muitoo mais que mil)
Personalidade: adora doces,aparenta ser muito dependente e manhoso mas também e provocativo, adora aprontar pequenas travessuras, odeia eletrodomésticos e é bem carismático, e brisa demais.
Características físicas:






Mascote 2

Nome: Vincent
Idade: aparenta ter entre 18 a 20anos (mas tem mais de 200)
Personalidade: sempre frio e serio mas que na verdade esconde um grande amor por seu mestre Lech, aponto de deixa-lo ficar com outra pessoa se isso fizer Lech feliz, super protetor e prendado.
Características físicas: "é o de cabelo verde"

4 comentários:

  1. tag pra vchttp://lidachankamichamakarin-lida-chan.blogspot.com.br/2012/10/tags.html

    ResponderExcluir
  2. Opa! Faz tempo que não venho visitar o blog. Já mandei a minha ilustração pro concurso! °--°/
    (tomara que já tenha recebido direitinho, se der tempo também participo do conto)

    ResponderExcluir
  3. Olá! Tudo bem? ^^
    Acabei de lhe enviar meu desenho pro concurso. Fiquei sabendo deste concurso ontem, então fiz o desenho as pressas. Deu trabalho, mas espero que goste. ><

    Estarei ancioso pelo o resultado e em ver as obras dos participantes.

    Abraços e até mais.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir